A Brandability tem estadia na TD Hotels

“Welcome back!” é a mensagem que dá as boas-vindas no novo website da TD Hotels. A cadeia hoteleira, pertencente ao Grupo Teixeira Duarte, contou com a Brandability para desenvolver a nova plataforma, com uma imagem e comunicação mais “atual, dinâmica e fiel” à filosofia aspiracional e corporativa da empresa.

O novo website acompanha o posicionamento e filosofia da TD Hotels, agregando todas as unidades hoteleiras: oito distribuidas por Angola, Moçambique e Portugal.

“O seu principal intuito é oferecer uma experiência de utilizador prática, focada na obtenção de reservas diretas, e bem-adaptada para o meio mobile”. O utilizador poderá também explorar outros serviços e ofertas exclusivas da marca, consultar as soluções de planeamento e espaço para reuniões e eventos, bem como acompanhar as sugestões turísticas de cada destino.

A criação do website implicou o desenvolvimento de uma nova linha gráfica que passou pela definição de uma cor diferente para cada um dos mercados e pela produção de conteúdos para cada unidade hoteleira. Complementarmente ao website, foi produzida uma brochura bilingue, com conteúdos e design alinhados com a nova imagem de cada mercado.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 13 Janeiro 2022 16:39


PUB