A Macieira VOLTA com nova imagem

A Macieira inicia o ano com uma nova imagem em dois dos seus produtos, assinada pelo VOLTA Brand Shapping Studio. Depois desta renovação, o Macieira Royal Spirit e o Macieira Coleção D’ Autor passam a apresentar uma linha visual mais “arrojada e moderna”.

A marca da Pernod Ricard apostou num rótulo mais “sofisticado e equilibrado”, que pretende realçar a qualidade do produto e a sua história. Esta mudança prende-se ao objetivo de uniformizar visualmente as duas referências através de um rótulo e contrarrótulo mais “premium, estilizado e rejuvenescido”.

Além disso, a marca procurou fazer jus às suas raízes e continuar a homenagear a sua história através de elementos que marcam a existência de Macieira como, por exemplo, a aplicação do seu ano de fundação e a assinatura do fundador, José Guilherme Macieira.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 13 Janeiro 2022 11:50


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor