A Vaca que Ri Collection tem artigos disponíveis que abrangem as áreas lifestyle, foodie e family, tais como: lenços, t-shirts, meias, pegas e luvas de cozinha, aventais, copos, lancheiras, cadernos e um fato de ciclismo que, segundo a marca, fez sucesso nas redes sociais.
Para concorrer, o consumidor deve adquirir A Vaca que Ri Original ou Light (oito, 16 ou 24 porções) ou os Palitos A Vaca que Ri Original ou Light 140g, submeter a sua participação ao registar-se no site da marca, inserir o código único que está presente no interior das embalagens e convertê-lo em pontos para trocar pelos artigos.
“A Vaca que ri é uma marca icónica com mais de 100 anos… Marcou gerações e continua a ser presença assídua nos lares portugueses, oferecendo lanches nutritivos, convenientes e divertidos. Como forma de reforçar o iconicismo, alavancando a tendência da logomania e colecionismo, trouxemos de volta A Vaca que ri Collection pelo 3.o ano consecutivo. Com esta ativação, convidamos todos os consumidores a colecionarem os artigos exclusivos da coleção cápsula da marca desenvolvida especificamente para os verdadeiros fãs, para que continuem a inspirar as pessoas à sua volta a escolher rir perante a vida… porque é esse o nosso lema”, afirma a Brand Manager, Inês Santos.
Para ativar esta iniciativa, a marca terá, ainda, uma edição limitada em packaging de porções e palitos com a comunicação da promoção e reforçará a comunicação também no digital, com influenciadores e no ponto de venda, durante o período da campanha.