A Vaca que Ri Collection celebra o riso

A Vaca que Ri, marca de queijo fundido da Bel Portugal, lança uma nova coleção cápsula dos seus artigos “icónicos”. A campanha, que vai estar disponível até 28 de fevereiro, surge como forma de celebração do Dia Internacional do Riso, que se comemora esta terça-feira, dia 18.

A Vaca que Ri Collection tem artigos disponíveis que abrangem as áreas lifestyle, foodie e family, tais como: lenços, t-shirts, meias, pegas e luvas de cozinha, aventais, copos, lancheiras, cadernos e um fato de ciclismo que, segundo a marca, fez sucesso nas redes sociais.

Para concorrer, o consumidor deve adquirir A Vaca que Ri Original ou Light (oito, 16 ou 24 porções) ou os Palitos A Vaca que Ri Original ou Light 140g, submeter a sua participação ao registar-se no site da marca, inserir o código único que está presente no interior das embalagens e convertê-lo em pontos para trocar pelos artigos.

“A Vaca que ri é uma marca icónica com mais de 100 anos… Marcou gerações e continua a ser presença assídua nos lares portugueses, oferecendo lanches nutritivos, convenientes e divertidos. Como forma de reforçar o iconicismo, alavancando a tendência da logomania e colecionismo, trouxemos de volta A Vaca que ri Collection pelo 3.o ano consecutivo. Com esta ativação, convidamos todos os consumidores a colecionarem os artigos exclusivos da coleção cápsula da marca desenvolvida especificamente para os verdadeiros fãs, para que continuem a inspirar as pessoas à sua volta a escolher rir perante a vida… porque é esse o nosso lema”, afirma a Brand Manager, Inês Santos.

Para ativar esta iniciativa, a marca terá, ainda, uma edição limitada em packaging de porções e palitos com a comunicação da promoção e reforçará a comunicação também no digital, com influenciadores e no ponto de venda, durante o período da campanha.

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 17 Janeiro 2022 11:51


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor