O profissional foi diretor-geral da Upfield Portugal, o spin-off do negócio de margarinas da Unilever, e exerceu várias funções de liderança na Unilever Portugal e na Unilever França durante os 23 anos em que trabalhou na companhia.
Apresenta uma vasta experiência nas diferentes categorias de FMCG (Alimentar, Gelados, Bebidas) e exerceu também funções de responsabilidade nas áreas de vendas, marketing, sonsumer insights e media, antes de se juntar ao GroupM.
“O Bruno conhece profundamente as necessidades atuais dos nossos clientes, em que a Media é uma variável cada vez mais complexa de gerir. O ambiente competitivo em que vivemos, cada vez mais tecnológico e alimentado por cada vez mais data, exige soluções inovadoras ajustadas às reais necessidades de negócio de cada um dos nossos clientes”, afirma o CEO do GroupM, José Pedro Dias Pinheiro.
“É com enorme entusiasmo e energia que abraço este novo desafio, e a oportunidade de me juntar ao GroupM e à equipa da MediaCom em Portugal. Após muitos anos do lado do cliente, a minha paixão pelo Marketing e a Media levaram-me a abraçar esta mudança, consciente da transformação acelerada que o mercado atravessa. O meu desafio é o de oferecer soluções de comunicação alinhadas com os objetivos de crescimento dos nossos clientes. Soluções que simplifiquem a complexidade atual da Media e do Digital, criando o máximo de impacto possível”, diz o novo diretor-geral da MediaCom.