O Bruno dirige a MediaCom

Bruno Almeida é o novo diretor-geral da MediaCom em Portugal. A trabalhar há dois anos na empresa, ajudou a melhorar a oferta global da agência nas áreas de transformação digital. Sucede a Ricardo Clemente, que se dedicará a um projeto pessoal.

O profissional foi diretor-geral da Upfield Portugal, o spin-off do negócio de margarinas da Unilever, e exerceu várias funções de liderança na Unilever Portugal e na Unilever França durante os 23 anos em que trabalhou na companhia. 

Apresenta uma vasta experiência nas diferentes categorias de FMCG (Alimentar, Gelados, Bebidas) e exerceu também funções de responsabilidade nas áreas de vendas, marketing, sonsumer insights e media, antes de se juntar ao GroupM. 

“O Bruno conhece profundamente as necessidades atuais dos nossos clientes, em que a Media é uma variável cada vez mais complexa de gerir. O ambiente competitivo em que vivemos, cada vez mais tecnológico e alimentado por cada vez mais data, exige soluções inovadoras ajustadas às reais necessidades de negócio de cada um dos nossos clientes”, afirma o CEO do GroupM, José Pedro Dias Pinheiro.

“É com enorme entusiasmo e energia que abraço este novo desafio, e a oportunidade de me juntar ao GroupM e à equipa da MediaCom em Portugal. Após muitos anos do lado do cliente, a minha paixão pelo Marketing e a Media levaram-me a abraçar esta mudança, consciente da transformação acelerada que o mercado atravessa.  O meu desafio é o de oferecer soluções de comunicação alinhadas com os objetivos de crescimento dos nossos clientes. Soluções que simplifiquem a complexidade atual da Media e do Digital, criando o máximo de impacto possível”, diz o novo diretor-geral da MediaCom. 

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 31 Janeiro 2022 12:06


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor