A Patrícia come assim no Pingo Doce

O Pingo Doce tem um novo posicionamento de comunicação, “É tão bom comer assim :)”, e apresenta a atleta Patrícia Mamona como sua embaixadora. Para os dar a conhecer, a insígnia lança uma campanha multimeios com criatividade da BBDO Portugal, produção da Krypton e planeamento de meios da Initiative.

A nova linha de comunicação pretende reforçar os valores da marca e as tendências alimentares e de consumo, que, segundo a insígnia, nos últimos dois anos, fruto do contexto de pandemia, aceleraram a procura por produtos frescos, genuínos, naturais e da época.

Patrícia Mamona personificará os valores que o Pingo Doce considera terem em comum: paixão, dedicação, rigor, credibilidade, compromisso, transparência, simpatia, positivismo, amor pela boa comida e valorização do melhor do que é nacional. A atleta será a embaixadora nos próximos três anos.

“Como atleta, comer bem e de forma equilibrada faz parte das exigências do meu dia-a-dia. As escolhas que fazemos no prato são fundamentais para um atleta de alta competição como eu, mas também são importantes para qualquer pessoa viver bem. E o Pingo Doce é isso mesmo, boa comida, a preços acessíveis, para todos os dias. Além disso, o Pingo Doce, tal como eu, representa Portugal de forma autêntica, por isso, honra-me ser embaixadora desta marca”, afirma Patrícia Mamona.

As novidades são comunidades através de uma nova campanha, que “aborda a alegria e o prazer de comer que os portugueses têm, independentemente das preferências e necessidades de cada consumidor”. Está presente em media lojas Pingo Doce, TV, rádio, exterior, digital e canais internos.

“Esta campanha, com o claim ‘É tão bom comer assim’ traduz o que de melhor há no Pingo Doce: a diversidade da oferta alimentar de qualidade a preços sempre baixos, desde os frescos à comida pronta, numa linguagem próxima e envolvente. Este filme assinala também o início da parceria com a atleta Patrícia Mamona, que partilha connosco a paixão pela boa alimentação”, explica a diretora de Marketing do Pingo Doce, Maria João Coelho.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 02 Fevereiro 2022 09:56


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor