A Cash Converters deseja “Feliz ValenTRIO”

“Este São Valentim somos 3: eu, tu e o Planeta Terra” é o mote da nova campanha da Cash Converters, rede de lojas de venda em segunda mão. Pretende incentivar o consumo responsável no “dia mais romântico do ano” e desafiar os portugueses a incluir o ambiente na “equação do amor” com oferta de presentes em segunda mão.

Recorrendo a piropos como “Oh estrela! Não há mais planetas!” e “Que a única chama deste São Valentim seja a que existe entre nós”, a marca deseja um “Feliz ValenTRIO” e apela aos portugueses para que pensem no planeta na hora de comprar os presentes para “aquela pessoa especial”.

Neste âmbito, lança uma nova linha de joalharia sustentável especialmente pensada para este dia. É produzida a partir de ouro derretido proveniente de joias antigas e peças usadas, permitindo evitar a extração de metais preciosos da natureza.

“No dia do amor todos queremos oferecer o presente perfeito, mas muitas vezes o presente perfeito para o nosso par é um presente envenenado para o ambiente. Como tal, este ano, queremos que os mais românticos levem a preocupação pelo ambiente para os seus encontros de Dia dos Namorados e oferecem presentes que surpreendam e sejam ao mesmo tempo ambientalmente responsáveis”, diz o porta-voz da Cash Converters em Portugal, Paulo Vasconcelos Freitas.

A campanha online surge alinhada com o #MovimentoConverters lançado em Portugal no segundo semestre do ano passado e que tem como objetivo promover o consumo mais responsável e inteligente.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 08 Fevereiro 2022 11:43


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor