O LACS faz match

O LACS, cluster criativo de Lisboa, promove um evento de speed dating para juntar startups e mentores, que se realiza no dia 14 de fevereiro. O objetivo do “It’s a Match” é dar ferramentas às startups da comunidade empreendedora nacional para fazerem crescer os seus negócios. As inscrições estão abertas até esta sexta-feira.

O objetivo do LACS é criar sessões curtas de troca de ideias e partilha de conhecimento que permitam aos empreendedores esclarecer dúvidas técnicas e encontrar soluções para os desafios que enfrentam.

De entre os vários parceiros e mentores, vão estar presentes a INOVATELLES; a FaberNovel, com o tema “Como fazer crescer a sua empresa ou startup”; a MadreMedia, empresa de inovação para os media e criação de conteúdos, que vai fazer media training; a Fábrica de Startups, que se especializa em programas de aceleração e incubação e vai ajudar as startups a formularem o seu pitch; e a Investors Portugal que vai esclarecer dúvidas sobre investimento.

Os CTT, através do 1520 Startup Program e do seu fundo Tech Tree, vão estar a angariar novas startups para apoiar, acelerar e investir nas áreas de e-commerce, logística e operações, fintech, publicidade, comunicações e retalho.

Ao longo do dia, cada parceiro vai organizar diversas sessões com slots de 45 minutos, onde poderão participar até cinco startups.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 08 Fevereiro 2022 16:04


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor