A Filipa faz a Água Monchique feliz

Filipa David é anunciada como diretora do novo departamento da Água Monchique: Recursos Humanos e Felicidade. A profissional assume a liderança desta estrutura, tornando-se, assim, responsável pela “gestão da felicidade” dos atuais 73 colaboradores.

Segundo a marca, o bem-estar e a felicidade dos colaboradores tem sido uma prioridade e foi daí que surgiu a necessidade de criar este novo departamento.

A nova diretora é licenciada em Gestão de Recursos Humanos, possui graduação em Direção Hoteleira e um Executive Master Hotel Management, pela Católica Porto Business School. 

Conta com experiência na área do coaching, da formação e na gestão e desenvolvimento de equipas. Iniciou o seu percurso profissional nos Hotéis Tivoli Lagos e Tivoli Almansor e foi dentro do Grupo Tivoli que fez carreira, passando a desempenhar diversas funções no âmbito da gestão e desenvolvimento de RH nas seis unidades hoteleiras situadas no Algarve. Entre 2018 e 2020 foi diretora de Recursos Humanos no Vale d’Oliveiras Quinta Resort & Spa.

“Aceitar este desafio permite-me participar ativamente no desenvolvimento e crescimento de um projeto que prima pela disrupção. Há anos que me identifico com a marca Monchique, da qual sou consumidora habitual, e com os princípios que a mesma preconiza. Quando tive a oportunidade de conhecer melhor o projeto interno da Monchique fiquei completamente apaixonada”, destaca Filipa David.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 16 Fevereiro 2022 11:32


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor