A Âmbar e a Adega Mayor usam OR

A OR é uma nova marca de bio cosmética que promete dar uma nova vida às grainhas da uva. Nasce de uma parceria entre a Âmbar Bio Cosméticos e a Adega Mayor.

Assume-se como uma marca sustentável e pretende levar mais além o compromisso da Adega Mayor de cuidar da terra, regenerando os desperdícios resultantes da sua atividade e fomentando o processo de economia circular.

A marca apresenta, nesta fase, uma gama composta por dois cremes hidratantes 100% naturais, de mãos e corpo, feitos à base de óleo de grainha de uva.

“A criação da marca OR surge de uma forma muito natural, no sentido de nos desafiarmos a levar mais além o nosso compromisso com um futuro mais sustentável. Simbolicamente, as linhas simples da marca OR resultam da reutilização de parte da nossa marca e da ideia de um quadrado que vira círculo”, diz a CEO da Adega Mayor, Rita Nabeiro. “É um pouco esse desafio que propomos com esta marca: as ideias quadradas têm que dar lugar a ideias mais circulares. Então arriscámos, saímos da nossa zona de conforto e começamos hoje a construir uma narrativa diferenciadora, apresentando uma gama de produtos bio cosméticos, com origem na utilização das grainhas que restam das uvas usadas na produção vinícola”, afirma.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 17 Fevereiro 2022 15:58


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor