A WA Agency faz (Wikinight) Business na noite

A WA Agency desenvolve a plataforma Wikinight Business, para o setor da diversão noturna. O backoffice permite digitalizar as ferramentas, adicionar novos recursos de promoção e alavancar a presença online dos bares e das discotecas.

Segundo a WA Agency, com o backoffice da Wikinight Business, o setor da diversão notura tem a possibilidade de utilizar “ferramentas avançadas de promoção e analytics para dinamizar o seu negócio, tais como: criar guestlists digitais, gerir promotores, integrar o Meta Business, enviar SMS marketing e usar o software analytics.

“Todos estes instrumentos de marketing digital permitem aos espaços perceber o seu público e conhecê-lo melhor. Assim, podem analisar a sua audiência e criar campanhas, iniciativas e ações específicas para a sua persona. Esta é uma oportunidade totalmente nova para o setor de diversão noturna, que irá facilitar muito a criação de mais negócio e assim apoiar o seu reerguimento –  uma solução que faz com que os espaços de diversão noturna se envolvam mais com os seus clientes”, afirma a WA Agency.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 17 Fevereiro 2022 11:57


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor