Eles angariam para a Ucrânia

O Santander Portugal e a Cruz Vermelha Portuguesa disponibilizam uma conta bancária para a angariação de fundos para a Ucrânia, que podem ser enviados através de transferência bancária. O banco tem ainda outras medidas de apoio ao país e uma linha telefónica de apoio ao cliente em idioma ucraniano.

Além da disponibilização da conta bancária, o Santander estabelece a isenção da comissão da conta de serviços mínimos bancários, durante um período de 12 meses, para cidadãos ucranianos que venham para Portugal e abram uma conta no Santander Portugal, até final de 2022; e a isenção, até ao final do ano, das comissões de transferências permitidas de/para a Ucrânia. Também disponibiliza a linha telefónica “Santander Apoia Ucrânia”, que tem como principal objetivo apoiar pessoas que não dominam a língua portuguesa e precisam de comunicar com o banco.

Adicionalmente, para ajudar na resposta à crise humanitária, o grupo Santander fez um donativo de um milhão de euros à IFRC – International Federation Red Cross (Cruz Vermelha Internacional) e ao ACNUR – Alto-comissariado das Nações Unidas para os Refugiados.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 03 Março 2022 12:09


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor