A Diana e o André comunicam com o MARCO

A agência de comunicação MARCO reforça a sua equipa em Portugal, com Diana Castilho como Country & Brands Lead e André Milheiro como Reputations Lead. Os profissionais ocupavam cargos na área da Comunicação na NOS e na Llorente Y Cuenca (LLYC), respetivamente.

Com 15 anos de experiência profissional na área da Comunicação, Diana Castilho foi Brand & Product PR e PR Manager da NOS, e passou ainda pela ZON como Media Relations e pela agência de marketing Mercury Mambo, no Texas, Estados Unidos.

“Este novo desafio é completamente aliciante. A MARCO tem contribuído para consolidar e posicionar no mercado nacional algumas das marcas mais reconhecidas do mundo, mas está também preparada para o movimento inverso. Com a sua rede internacional de conhecimento e escritórios em vários pontos do globo, é, sem dúvida, uma forte parceira para posicionar no mercado internacional marcas sediadas em Portugal que procurem uma presença multimercado”, afirma Diana Castilho.

Já André Milheiro foi, nos últimos anos, consultor sénior na LLYC e desempenhou funções na direção do departamento de Special Projects & Public Affairs da GCI. Para si, “a MARCO é a mais internacional das agências com presença em Portugal. A proximidade entre as equipas dos diferentes escritórios, sobretudo na Europa, vive-se no dia a dia e tem permitido uma transferência de conhecimento importante para gerar insights que agregam valor às propostas e serviço. Esta experiência, aliada à agilidade e flexibilidade orgânicas de um grupo em crescimento, fazem da MARCO uma agência muito atrativa”.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 04 Março 2022 10:42


PUB