A Liberdade tem novo menu

Os amantes de peixe e marisco frescos têm agora mais motivos para fazerem uma visita à Cervejaria Liberdade. Ao tradicional menu da marisqueira do Tivoli Avenida Liberdade, juntam-se novos pratos que reforçam a aposta na gastronomia portuguesa.

Entre as novidades de peixe, o destaque vai para o polvo, seja à Lagareiro ou num arroz malandrinho com tomate e coentros, para o Linguini nero com mariscos, alho francês e malagueta e para a Cataplana de peixes e marisco. O arroz de pato confitado com chouriço de porco preto e as costeletas de borrego grelhadas com molho de hortelã são os novos pratos de carne.

Ex-libris da Cervejaria, os plateaus de marisco apresentam algumas surpresas, mantendo sempre o foco no melhor produto nacional. O Plateau de Marisco Cervejaria é ideal para uma pessoa, enquanto que o Plateau de Marisco Avenida e o Plateau de Marisco Tivoli são boas opções para partilhar.

A nova carta traz também novidades para quem prefere a cozinha vegetariana, sugerindo Ravioli de abóbora e suas sementes com pesto de manjericão e Risoto de Portobello, manjericão, tomate seco e lascas de queijo da ilha.

Por fim, à lista de sobremesas, juntam-se a Tarte de amêndoa tradicional, o Leite creme queimado e a típica Tábua de queijos portugueses.

Durante a semana, a Cervejaria Liberdade dispõe de dois menus, disponíveis ao almoço, que são reforçados com dois novos pratos: uma Mariscada para duas pessoas (seis ostras, 200g gamba cozida, uma casquinha de sapateira), nas entradas, e uma Cataplana de Peixes e Mariscos, também para duas pessoas, como prato principal.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 11 Março 2022 11:23


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor