A Shortfuse alista-se no exército

A nova campanha multimeios do Exército Português, com criatividade e produção da Shortfuse, pretende romper com a comunicação séria e formal, de forma a atrair possíveis jovens recrutas. A publicidade está presente em redes sociais, YouTube, rádio e cinemas.

Sob o mote “Procuras um desafio real?”, a nova campanha multimeios do Exército Português, que pretende quebrar estereótipos, conta com a participação do ator Norberto Paulo e realização de Fábio Francisco.

“Este desafio foi-nos apresentado como um único vídeo para diferentes meios. Mas já não basta exportar um vídeo horizontal e outro vertical para dar conta do recado. Quisemos ir mais longe, desconstruir e adaptar o conteúdo. Se estiveres numa sala de cinema, percebes que o vídeo foi feito para ti e esse tipo de personalização torna um vídeo mais memorável”, afirma o Partner & Film Director da Shortfuse, Fábio Francisco.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 14 Março 2022 12:13


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor