“It´s easier now, book today” a viagem para o Algarve

“It´s easier now, book today” é o mote da nova campanha internacional lançada pela Associação Turismo do Algarve. O objetivo é promover o destino e captar reservas para os períodos da Páscoa e do verão.

A campanha reforça a ideia de que os turistas podem voltar a viajar para o Algarve de forma “fácil e confortável”, tendo em conta que os procedimentos à chegada e antes da viagem estão agora mais simplificados. Com um formato 100% digital, está disponível em cinco idiomas e vai marcar presença no Youtube, Facebook, Instagram, TikTok, display RTB e motores de pesquisa de referência.

Através de quatro vídeos que revelam algumas das experiências que podem ser vividas na região, o Turismo do Algarve relembra que o destino “está pronto para receber os seus visitantes com tranquilidade e com a qualidade e diversidade da oferta a que já os habituou”.

“Queremos, com esta campanha, enfatizar alguns dos principais argumentos que, nesta altura, tornam o destino ainda mais apelativo junto de quem está a retomar o hábito de viajar, nomeadamente a segurança, o contacto com a natureza e com paisagens de grande beleza, o bom tempo e a diversidade de atividades ao ar livre que a região oferece. A ideia é que as pessoas sintam que o Algarve lhes dá a oportunidade para voltar a viver bons momentos, num ambiente familiar, autêntico e com toda a hospitalidade que nos é reconhecida”, diz o presidente do Turismo do Algarve, João Fernandes.

No total, esta ação irá decorrer ao longo de um período de dois meses junto de dez mercados estratégicos para o Algarve, nomeadamente a Alemanha, Suécia, Dinamarca, Finlândia, Noruega, França, Holanda, Itália, Reino Unido e Suíça.

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 14 Março 2022 11:39


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor