A Madeira Ocean & Trails é “Way too Beautiful”

A marca Madeira Ocean Trails (MOT) sofre um rebranding e passa a designar-se Madeira Ocean & Trails, de forma a integrar, além dos trilhos e das atividades de montanha, as principais atividades naúticas que o destino oferece. A nova identidade inclui a assinatura “Way too Beautiful”.

Lançado em 2017, o MOT promovia as principais atividades de montanha do arquipélago. Com o crescimento da procura por atividades náuticas e a necessidade de posicionar a Madeira e o Porto Santo como destinos de forte ligação ao mar, a identidade da marca foi agora reposicionada e designa-se Madeira Ocean & Trails. Esta divide-se em duas submarcas, que farão a promoção das principais atividades e dos eventos que acontecem ao longo do ano: MOT Trails e MOT Ocean.

A primeira integra as atividades de montanha com maior notoriedade e procura por parte dos visitantes, nomeadamente o trail running, os passeios a pé, o btt e o canyoning. Já a segunda inclui as atividades naúticas, como o surf, o mergulho, a observação de cetáceos, a natação em águas abertas, entre outras, e os seus principais spots.

“O clima subtropical da região permite a prática de uma grande variedade de atividades de montanha e mar, ao longo de todo o ano. Essa é sem dúvida uma vantagem competitiva da Madeira que deve ser explorada ao máximo, por forma a potenciar cada vez mais fluxos de visitantes, em especial os que procuram este tipo de produtos”, afirma o secretário regional de Turismo e Cultura, e presidente da Associação de Promoção da Madeira, Eduardo Jesus, acrescentando que é com “imenso gosto” que integram o mar e as suas atividades no conceito MOT.

A nova assinatura, “Way too Beautiful”, pretende remeter para a “permanente coexistência entre o oceano e a montanha, com cenários naturais absolutamente deslumbrantes que tornam a Madeira um local único”.

Também a identidade visual da marca foi alterada, tal como o site, que foi reestruturado, de modo a integrar as atividades e eventos naúticos.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 21 Março 2022 10:56


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor