O Aiden dirige a LG Portugal

Aiden Seo é o novo Managing Director da LG Portugal. O profissional chega ao País, após mais de 20 anos de experiência internacional na marca, com o objetivo de potenciar o crescimento sustentado e estratégico.

O profissional vai estar focado na “valorização da imagem da empresa enquanto marca premium através da otimização dos produtos com tecnologia exclusiva e recorrendo à transformação digital”.

É formado em Engenharia Industrial e concluiu a sua licenciatura e mestrado na Ajou University, na Coreia do Sul, e o MBA na Aalto University, em Helsínquia, na Finlândia.

Ingressou na LG Electronics em 2000 e foi, durante 12 anos, líder de consultoria e projetos in-house baseados em análise de dados em diversas árias da cadeia de valor da empresa, incluindo marketing, vendas, desenvolvimento, produção e SCM.

No âmbito da sua carreira em estratégia, esteve envolvido em equipas de vendas a nível global, tendo trabalhado como expatriado nas vendas de TV na LG France e também como líder da equipa de vendas para a Europa Ocidental a partir da sede da LG.

“A LG Portugal é uma das subsidiárias de maior sucesso a nível europeu, sendo altamente relevante na estratégia global da LG. Por essa razão, é uma enorme honra, e um grande desafio também, poder dar continuidade, fortalecer e potenciar o trabalho que Ruy Gil Conde e que a equipa tem vindo a desenvolver tão bem ao longo dos últimos anos”, afirma o novo Managing Director da LG Portugal.

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 21 Março 2022 15:05


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor