O Instagram following os favourites

O Instagram anuncia duas novas formas de visualizar o feed: “Favourites” e “Following”. O intuito é que o utilizador seja capaz de transformar a rede social “na melhor experiência possível”.

As pessoas utilizam o feed por diferentes motivos. Em alguns casos, o objetivo é descobrir novos criadores em publicações sugeridas e noutros é manterem-se conectados com os seus amigos e familiares.

Assim, o “Favorites” apresenta as publicações mais recentes de uma lista de contas específicas que o utilizador escolhe como, por exemplo, os seus melhores amigos e criadores de conteúdo favoritos. É possível adicionar até 50 favoritos e fazer alterações à lista em qualquer momento, sendo que as pessoas não são notificadas quando são adicionadas ou removidas. As publicações da lista de favoritos também serão mostradas mais acima no feed inicial, através de um ícone de estrela.

Por sua vez, o “Following” mostra as publicações das pessoas que o utilizador segue pela ordem em que foram partilhadas.
Ambas as funcionalidades irão mostrar as publicações por ordem cronológica, para que o utilizador possa acompanhar as publicações que não quer perder.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 24 Março 2022 10:11


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor