Há sonhos na B151

A edição de março da Briefing é protagonizada pelo CEO do grupo dreamMedia. Em entrevista, Ricardo Bastos partilha a estratégia da empresa e a ambição de concorrer em todas as frentes do Out of Home, não poupando críticas ao concurso de exploração da publicidade exterior de Lisboa.

A estratégia, mas em termos de sustentabilidade, está também em foco na B151. Goldenergy, Saint-Gobain, SECIL, Sociedade Central de Cervejas, Sumol+Compal e Winicio dão a conhecer as suas práticas neste domínio.

A nova CUPRA City Garage, em Lisboa, um espaço onde a comunicação da marca automóvel ganha o conceito de lifestyle, está também em destaque.

Outras histórias nas páginas desta edição são a da Martiderm e da DCE Loving Brands. A CEO da marca de dermocosmética, Montse Martí, e o diretor-geral da agência, Nuno Madeira, e o diretor criativo, Jorge António, partilham as visões e ambições.

Já a Torres Novas é bem mais antiga: remonta a 1845 e ganhou uma segunda vida em 2020, revelada pela sócia da empresa com o pelouro das áreas de Marketing e Comunicação, Inês Vaz Pinto.

É ainda de prémios que se fala com Patrícia Lagarinhos. A responsável pela equipa de Publishing & Indoor do Continente aborda a distinção, pelo 9.º ano, da Continente Magazine como Escolha do Consumidor.

Num registo mais pessoal, tiramos a Impressão Digital à diretora de Marketing e Comunicação da Carmo Wood, Lígia Pereira, que escolhe o Soul Garden, do Corinthia Hotel Lisboa, para revelar as suas preferências pessoais.

Há ainda lugar, como habitualmente, para a opinião: de Isabel Augusto (diretora-geral da Green Media e fundadora do Programa de Sustentabilidade para Empresas e Instituições); de Pedro Norton de Matos (fundador do Greenfest e do Bluefest Portugal); de Carolina Afonso (diretora de Marketing & Digital Gato Preto); de Marta Bicho (diretora do IPAM Lisboa); e de Carlos Mocho (presidente da APODEMO).

E, finalmente, deixamos sugestões para ficar Out of Office, nomeadamente o 1908 Lisboa Hotel e o Quattro Teste.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 25 Março 2022 12:13


PUB