Estão abertas as candidaturas para estes prémios

As candidaturas para a XI edição dos Prémios OCI (Observatório de Comunicação Interna) estão abertas até 8 de abril. O projeto resulta de uma parceria entre a ATREVIA e a Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica.

O objetivo desta edição, à semelhança das anteriores, é reconhecer, premiar e divulgar as melhores práticas de estratégia, inovação e avaliação em comunicação interna, bem como trabalhos académicos e editoriais de maior relevo na área.

Os Prémios OCI contam com oito categorias, onde serão avaliados os melhores projetos de “Estratégia Integrada de Comunicação Interna”; “Inovação e Transformação Digital na Comunicação Interna”; “Estratégia para a Gestão da Mudança e Transformação”; “Prática de Comunicação Interna em Responsabilidade Social”; “Eventos Internos”; “GLOBAL: Campanhas Internacionais”; “Líder Inspirador”; e “Trabalho Académico”.

As candidaturas submetidas serão avaliadas por um júri composto por profissionais da área da comunicação que representam os membros fundadores e assessores do OCI: ATREVIA, Universidade Católica Portuguesa, Banco Santander, BP, EDP, Grupo Nabeiro, Mercadona, MDS Group, Novartis e Coca-Cola Europacific Partners. As identidades são lideradas por um presidente honorário selecionado especificamente para cada edição.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 29 Março 2022 10:21


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor