#ElasTambémJogam no “The Good Report 2021”

A campanha #ElasTambémJogam, desenvolvida pela Havas Worldwide Portugal para o grupo Raparigas da Bola, é destaque no ranking mundial dos melhores trabalhos publicitários que apoiam causas sociais “The Good Report 2021”, da ACT Responsible. O projeto ocupa o 29.º lugar de 40 existentes.

#ElasTambémJogam é o único projeto português destacado no ranking da organização internacional sem fins lucrativos ACT Responsible e dos WARC Rankings. O primeiro lugar do “The Good Report 2021” é ocupado pela campanha “Boards of Change”, da FCB Chicago/FCBX Chicago, para a cidade homónima. Já a agência no topo da tabela é a Publicis Conseil Paris, a FCB volta a ser a rede global número um na promoção do bem e a WWF é o principal anunciante.

Na edição deste ano, foram avaliadas 1259 campanhas de 796 agências, para mil anunciantes de 80 mercados.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 06 Abril 2022 10:20


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor