A BrandCook pinta com Biorigin da Robbialac

“Originalmente natural” foi o mote escolhido para a apresentar a Biorigin, a nova tinta eco sustentável da Robbialac. A BrandCook foi a agência responsável pelo desenvolvimento do packaging e da comunicação no ponto de venda e no digital.

A Creative Diretor Partner da BrandCook, Cláudia Portela, afirma que era importante criar um conceito que remetesse para o universo da sustentabilidade. “Originalmente natural foi o headline escolhido para a comunicação, por sugerir imediatamente uma associação à natureza e, em simultâneo, à novidade do produto. Graficamente, o produto surge em destaque nos materiais, fundindo-se com a imagem da natureza, ­criando uma sensação de perfeita harmonia com o ambiente”, diz.

Biorigin é o mais recente lançamento da marca que pretende aliar a sustentabilidade e desempenho, reforçando o compromisso para com o meio ambiente e o bem-estar das famílias.

O diretor de Marketing da Robbialac, Bernardo Aragão, acrescenta que o conceito e comunicação desenvolvidos “permitem traduzir aquela que é a verdadeira essência da tinta: respeitar, acima de tudo, o meio ambiente, sem descurar a máxima qualidade garantida em todos os produtos da marca”.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 07 Abril 2022 08:59


PUB