A Bárbara e a Telepizza partilham segredos

“Na Telepizza está, o segredo na massa está…” é o mote da campanha que celebra o seu 30.º aniversário em Portugal e anuncia o relançamento da marca. O intuito é reforçar a estratégia de crescimento através de um novo spot protagonizado pela cantora Bárbara Bandeira, que partilha também o segredo do seu sucesso. 

Presente em televisão, em lojas físicas e nas plataformas digitais de Instagram, YouTube e Spotify, a campanha visa assinalar um ponto de viragem na comunicação da marca, que se torna “mais jovem, moderna, irreverente e autêntica”. E recupera o slogan “O segredo está na massa”, que fazia parte da identidade da Telepizza na sua origem. 

“2022 é um ano chave para a Telepizza. Após 30 anos a liderar o setor em Portugal, sabíamos que era hora de mudar e nos renovar para aumentar a nossa competitividade no mercado”, refere o CMO Global de Food Delivery Brands, Jesús Cubero.

A par do lançamento da campanha e do spot televisivo e digital, a Telepizza apresenta uma nova linha de produtos: as Telepi-Top. A gama é composta por três novas pizzas, que privilegiam os ingredientes mais pedidos pelos portugueses ao longo dos últimos anos: ananás, chouriço e barbecue. 

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 08 Abril 2022 15:33


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