Estes outlets têm Garra

O Freeport Lisboa e o Vila do Conde Porto Fashion Outlet têm uma nova campanha multimeios com conceito desenvolvido pela Garra. Está presente em TV, outdoor, digital, rádio e no impresso e conta com dois filmes, produzidos pela Trip to the Moon, que dão a conhecer os espaços.

O intuito é que os outlets sejam um convite à criação de bons momentos e um regresso às boas experiências.

“Inspirados pela hotelaria e pela arte de bem receber, queremos que os nossos visitantes encontrem espaços confortáveis, com um ambiente premium que convida a um dia bem passado, seja nos corredores a céu aberto do Freeport Lisboa Fashion Outlet, ou no recém-remodelado Vila do Conde Porto Fashion Outlet”, explica a diretora de Marketing da VIA Outlets em Portugal, Catarina Tomaz.

Tal como conta a diretora de Marketing,  o Vila do Conde Porto Fashion Outlet apresenta um novo espaço para uma “experiência elevada, num ambiente mais acolhedor e moderno”. Assim, o convite passa por “Apaixonar-se pelas novas marcas”, “Descobrir os novos sabores” e “Surpreender-se com tanto estilo”.

No caso do Freeport Lisboa Fashion Outlet, a campanha tem como objetivo relembrar que um dia passado no centro é “um equilíbrio perfeito entre um passeio pelos corredores a céu aberto, com uma completa oferta de restauração e um leque de marcas premium que servem todos os gostos e estilos”. O convite é para “Voltar pelas marcas que adora”, “Regressar pelos sabores deliciosos” e “Repetir os bons momentos”.

briefing@briefing.pt 



Segunda-feira, 11 Abril 2022 15:33


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor