O Chefe Cozinheiro do Ano bebe Estrella Damm

O concurso Chefe Cozinheiro do Ano está de volta para a 33.ª edição e a Estrella Damm é patrocinadora do evento que distingue “os melhores chefes de Portugal”.

O concurso é composto por três etapas regionais  recebidas pelas Escolas de Hotelaria e Turismo do País, sendo este o momento em que os 18 concorrentes apurados apresentam o seu menu ao júri.

Nesta edição, a primeira fase do concurso tem início no dia 4 de maio, na EHT do Estoril; a segunda realiza-se no dia 11 de maio, na EHT de Portalegre; e termina com a terceira etapa no dia 18 de maio, na EHT do Porto.

“É com convicção que a marca Estrella Damm se volta a associar ao mais importante concurso de chefes em Portugal, um território onde tem sabido estabelecer excelentes parcerias. As relações que vamos criando com estes jovens chefs, permitem-nos estar junto dos melhores profissionais em Portugal, trabalhando uma dimensão que faz todo o sentido para uma marca que tem um portfólio rico em cervejas gastronómicas” afirma a Brand Manager da Estrella Damm, Nádia Franco.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 19 Abril 2022 15:34


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor