A Active Media tem Um Pequeno Gesto no rebranding

A organização não-governamental para o desenvolvimento Um Pequeno Gesto inicia as celebrações dos seus 18 anos com a renovação da sua imagem. Esta foi desenvolvida pela Active Media com o apoio da Do It On.

Com a nova imagem, a organização deixa de apresentar como símbolo a face de uma criança para se focar na ação do gesto que cada pessoa pode fazer e que trará um “grande impacto” na vida de muitas crianças. A mão a pegar numa estrela é fruto dessa simbologia, onde se demonstra como o gesto, “por mais simples e pequeno que seja”, pode ajudar a criar um futuro mais brilhante para uma criança.

“A mudança da imagem de marca faz parte do nosso plano de ação para este ano em que celebramos 18 anos de atividade. Ao recordar como tudo começou, após uma viagem de voluntariado e onde foi possível começar o trabalho com um pequeno grupo de 30 crianças apoiadas, e ver que atualmente a Um Pequeno Gesto é uma organização com uma estrutura profissional e focada em apoiar crianças no seu desenvolvimento, faz-nos querer não só reposicionar a organização através de uma nova imagem, como reforçar toda estrutura para responder cada vez e melhor aos desafios que enfrentamos”, afirma a presidente e fundadora da Um Pequeno Gesto, Sara Vicente.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 21 Abril 2022 11:05


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor