A campanha da Lexus que promove o seu modelo LC 500 Cabrio arrecadou Platina e Ouro, na categoria Video, com os filmes “LC 500 Cabrio – Força Emocionante” e “LC 500 Cabrio – Força Emocionante”, respetivamente.
“Estamos muito felizes pelo reconhecimento deste projeto, o maior alcançado para a Lexus em Portugal. Uma experiência realmente envolvente, que se sente no resultado final de cada um dos filmes”, partilha a diretora criativa da agência responsável pela campanha, Caetsu Two, Sónia Leitão.
Os outros seis prémios Ouro foram para os trabalhos portugueses: “Getcontact Indonesia Campaign”, da Getcontact, nas categorias Video – Cultural e Video – Viral; “Super Bock Collector’s Edition”, criado pela Omdesign, na categoria Video; “Forever Young: Reestablishing A LoveMark in Consumers’ Minds” e “MetaMorph: A Beacon of Hope Amid Economic Meltdown”, ambos da Blue Hat para a Marami, nas categorias Social Media e Corporate Identity, respetivamente; e “Simplifying Technical Complexity Using Design”, desenvolvido pela Blue Hat para o Zeisberg Lab – Göttingen University Medical Center, na categoria Video.
Os MUSE Creative Awards fazem parte do MUSE Awards Program, criado pela International Awards Associate.