Há um rainbow neste brunch

Chama-se “Rainbow Brunch” e é a nova proposta do Lisbon Marriott Hotel para os domingos destes meses de primavera. Pode ser degustado no restaurante Citrus ou no jardim que enquadra a piscina.

O buffett oferece uma grande variedade de pães, estação de frios, saladas, pratos quentes e sobremesas, privilegiando-se os produtos da época.

Assim, difícil é escolher entre cocktail de camarão e abacate; salada Rainbow, com morangos,nozes, espinafres, mozarella, manjericão e balsamico; gaspacho de morangos; salmão fumado com molhos e condimentos; ovos verdes; creme de favinhas, nata azeda e hortelã; empadas veganas de batata doce, cogumelos e espinafres.

Nos quentes, há salmão braseado com citrinos e amêndoas laminadas; estação de omeletes e crepiocas; batata doce assada com coentros e azeitona, arroz de açafrão e ervilhas e naco de rosbife assado com ervas aromáticas

Sobremesas são muitas, entre elas brulé de baunilha, mousse de abacate e limão de Mafra com granola caseira; pudim de tapioca com manga; mousse de chocolate com hortelã; cheesecake com doce de morangos bio; estação de panquecas; bundtcake de cenoura e gengibre, pannacotta vegan com frutos vermelhos e iogurte com granola e mirtilos. E duas fontes de chocolate para mergulhar gomas ou fruta.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 22 Abril 2022 09:32


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor