#ElasTambémJogam e CO2AT dão One Show na shortlist

A Havas Worldwide Portugal e as Stream and Tough Guy + This is Pacifica são as finalistas portuguesas do The One Show 2022, com três nomeações para “#ElasTambémJogam” e duas para “CO2AT”, respetivamente. Os vencedores serão conhecidos a 19 de maio, no Cipriani Wall Street, em Nova Iorque.

A campanha “#ElasTambémJogam”, do grupo Raparigas da Bola, está nomeada nas categorias Data Visualization – Static, Data Visualization – Static or Dynamic e Innovation in Print. Por seu lado, o projeto “CO2AT”, da Azgard9, está na shortlist das categorias Innovation in Design e Physical Items.

De acordo com o The One Club for Creativity, há 1591 inscrições finalistas em 2022. A Area 23 New York, com 48 nomeações, e a Leo Burnett Chicago, com 44, são as agências que lideram a corrida com o maior número de entradas na shortlist do The One Show 2022.

Todos os prémios especiais desta edição serão conhecidos apenas no final da Creative Week 2022.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 26 Abril 2022 09:55


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor