Loios volta às origens com Rita Rivotti

O Loios, de João Portugal Ramos, tem uma nova imagem. O rebranding é assinado pelo ateliê de design Rita Rivotti e visa aproximar a marca dos seus consumidores.

A marca quer, assim, tornar-se “mais visível e distintiva na prateleira”, dando mais autenticidade a um vinho “que volta sempre às suas origens”.

Na nova imagem, o Graal, que surge no centro do rótulo, representa as vinhas alentejanas, as uvas e os pastores, comunicando, desta forma, a região onde nasce o néctar.

Este é um vinho produzido no sul de Portugal e o seu nome deriva do título que, no século XV, foi atribuído aos membros da ancestral Congregação de Padres da Ordem de S. João Evangelista. Conhecidos por Loios, estes monges estavam ligados à história do Alentejo e, em particular, aos vinhos produzidos a partir de castas tradicionais desta região.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 27 Abril 2022 08:52


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor