A McDonald’s tem Chutney de Manga

A McDonald’s lança uma nova campanha multimeios que se destina aos “verdadeiros fãs de frango” e que contou com a criatividade da TBWALisboa e a consultoria da Pro(u)d. A gama Rustic Chicken apresenta, assim, o novo hambúrguer da marca, o Chutney de Manga.

A campanha está presente no exterior, no digital, em ponto de venda e em televisão com um filme desenvolvido na integra no País e em exclusivo para o mercado nacional. 

A gama Rustic Chicken foi lançada no ano passado e pretende oferecer “receitas premium que se diferenciam pelo sabor dos ingredientes”. Ao Rustic Chicken Mostarda & Mel junta-se o novo hamburguer que é composto por pão brioche de sementes combinado com queijo Emmental, alface green apollo e molho Chutney de Manga. A receita está disponível nos 189 restaurantes da McDonald’s em Portugal. 

“O lançamento da nova receita da gama Rustic Chicken é mais uma aposta da McDonald’s na inovação e diversificação de produtos de frango. A nossa estratégia passa por oferecer produtos para todos os gostos”, afirma o diretor de Marketing e Comunicação McDonald’s Portugal, Sérgio Leal.

“A campanha de comunicação reforça que até os consumidores mais exigentes e apaixonados reconhecem a McDonald’s como um especialista em frango – desde os produtos mais icónicos como os McNuggets, McChicken ou CBO até às mais recentes propostas como o Rustic Chicken.  Temos uma base de fãs de frango que não hesitam em escolher a McDonald’s quando querem variar e desfrutar de uma refeição saborosa, crocante e suculenta, com todo o sabor McDonald’s”, acrescenta.

Ficha Técnica

Cliente: McDonald’s

Produto: Chicken Rustic

Produtora – The Playground

Realizador – Martim Condeixa

DOP – Kaka

Produtor executivo – João Abreu

Pós – Produção imagem – Light Film

Pós – Produção Audio – Som de Lisboa

Banda Sonora Original – Fred Núcleo Audio

Locutor – Diana Nicolau

Consultores produção – pro(u)d

Agência – TBWA/ BBDO

Chief Creative Officer – Rui Silva

Director criativo executivo – Marco Pacheco

Directores Criativo – Pedro Gonçalves e Gezo Marques

Diretor de Arte – Luis Paladino

Copy – André Águas

Diretora de Contas – Joana Margalha

Account Manager – Dina Camacho

briefing@briefing.pt 



Quinta-feira, 28 Abril 2022 15:31


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