A Izidoro dá uma perna extra

A campanha multimeios “Fumados de Forma Tradicional”, lançada o ano passado pela Izidoro e com criatividade d’O Escritório, tem uma nova vaga de comunicação. Esta apresenta, em televisão, digital e ponto de venda, a mais recente referência da marca, o fiambre da perna extra forno a lenha.

A gama de fiambres forno a lenha da Izidoro, disponíveis até agora nas versões peito de frango e peito de peru, foi agora ampliada com o lançamento do novo fiambre da perna extra forno a lenha. É comunicada através de uma campanha que marca já presença em televisão – SIC, RTP, TVI, CMTV e SIC Notícias –, no digital – Facebook, Instagram, YouTube, entre outras – e em ações de visibilidade nos pontos de venda.

“Os fiambres forno a lenha são muito acarinhados pelos nossos consumidores, que valorizam a sua qualidade superior e o seu sabor inconfundível, fruto de um processo de fumagem tradicional. Estamos convictos que esta inovação responde diretamente às tendências crescentes de indulgência e sustentabilidade, contribuindo assim para a valorização da categoria de fiambres”, afirma a Brand Manager da Izidoro, Brand Manager da Izidoro.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 03 Maio 2022 10:04


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor