A Norauto anda sobre rodas com a Triber

A Triber é a nova agência de estratégia e marketing digital das oficinas automóvel Norauto. A marca pretende reforçar o seu posicionamento de “automobilista e responsável”, e a sua missão de “tornar acessível a todos os condutores soluções duráveis de mobilidade”.

De acordo com a responsável de Comunicação Comercial da Norauto em Portugal, Mariana Saramago, para reforçar o propósito da marca, é necessário acelerar o crescimento nas redes sociais, marcar o posicionamento e aumentar a relevância, apostando num tom mais relacional e humorístico, de forma a criar uma maior proximidade com os seguidores.

“A Triber é o parceiro que nos vai acompanhar neste percurso, ajudando na elaboração da estratégia e na sua implementação, criando conteúdos relevantes e que acrescentem valor à nossa marca. Além de conhecer o setor, a Triber tem experiência no digital e é o parceiro ideal para alavancar a nossa presença nas redes e ajudar a atingir os objetivos”, explica Mariana Saramago.

Para a Triber, é um desafio “muito estimulante” porque, “além de ser uma marca reconhecida mundialmente, tem propósito e valores muito sólidos e inspiradores”. O CEO da agência, Pedro Girão, adianta que, no centro da comunicação digital da Norauto, ao longo do tempo, vão transmitir a proximidade da mesma nas redes, sem a levar demasiado a sério e mostrando-a humana.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 16 Maio 2022 08:55


PUB