A Teresa protege-se com Uriage

Teresa Bonvalot é a nova embaixadora da Uriage na categoria de surf. A surfista portuguesa vai representar a nova assinatura da Bariésun, gama de solares recentemente renovada. 

A nova embaixadora é, aos 22 anos, campeã europeia da Liga Mundial de Surf (WSL), tendo já participado em diversos campeonatos nacionais e internacionais e representado Portugal nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020.

“É um prazer fazer parte da família Uriage enquanto embaixadora! Há anos que utilizo produtos da marca, principalmente os cremes e sticks para me proteger do sol, no mar e fora dele! É um privilégio associar-me à Uriage, uma marca com a qual me identifico e confio”, afirma a surfista.

Segundo a marca, Teresa Bonvalot representa “uma gama ainda mais eficaz, capaz de proteger o ADN dos raios UV e da luz azul” e que reforça o compromisso da Uriage em “proteger o meio ambiente, com embalagens ecológicas e fórmulas que respeitam os corais”.

“Temos vindo a reforçar, cada vez mais, a nossa presença no desporto e com a renovação da gama de solares Bariésun deu-se o timing perfeito para esta nova parceria. A Teresa alinha-se na perfeição com os valores e filosofia da Uriage e contaremos com o seu apoio para promover uma vida ativa e reforçar a importância de cuidar e proteger a pele durante e após a exposição solar, não esquecendo a preservação dos oceanos!”, diz a Marketing Manager da Uriage Portugal, Patrícia Calado.

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 16 Maio 2022 09:24


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor