Há Music Silent Concert no ibis

Esta sexta-feira há um programa pensado especialmente para pessoas surdas e com incapacidade auditiva. O hotel ibis Lisboa Parque das Nações, em conjunto com a Federação Portuguesa das Associações de Surdos, organiza o ibis Music Silent Concert.

Com o intuito de oferecer uma experiência onde o acesso à música não tem barreiras, o concerto conta com as atuações de HMB, Bateu Matou e IRMA, e com a artista e intérprete de língua gestual Paula Teixeira como apresentadora.  

Com a convicção de que um concerto é “muito mais do que o som, mas acima de tudo energia, vibração, espetáculo e diversão”, a ibis irá criar uma experiência imersiva de forma a reforçar os valores da “inclusão e da paixão pela música” que orientam a marca.

Para o concerto, será instalado um sistema de loop de indução de áudio na sala, que permite que os aparelhos auditivos das pessoas presentes captem o som. Além disso, a sala do concerto também terá ecrãs com legendas, a imagem dos músicos, da apresentadora e do intérprete de língua gestual.

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 03 Junho 2022 10:48


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor