A nova imagem da Semapa entra no BAR (Ogilvy)

A BAR Ogilvy é a responsável pela nova identidade gráfica da Semapa, grupo industrial português. Além da imagem, a empresa renova também o seu propósito corporativo através da assinatura “Making it Better”.

O intuito é ter uma empresa “mais moderna e mais preparada para um futuro”. O grupo pretende que este futuro seja marcado pelo investimento e pelo talento, apoiado no compromisso da Semapa para com a sustentabilidade ambiental, social e financeira e para com a inovação.

O novo propósito resulta da necessidade de espelhar melhor a ambição e o impacto que a empresa gera nas suas pessoas, nas suas empresas e na sociedade e, assim, “melhorar a vida das pessoas e dos negócios”.

“Queremos uma Semapa com uma cultura mais próxima e mais simples. Mais adaptada aos novos tempos e aos desafios de um mundo que mudou drasticamente nos últimos dois anos, procurando a melhoria constante das pessoas e dos negócios”, diz o CEO, Ricardo Pires.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 08 Junho 2022 16:23


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor