Este rebranding DREAM(MEDIA)

A DREAMMEDIA lança uma nova identidade – logótipo e imagem – depois de se reposicionar como uma empresa premium, focada na inovação, em soluções digitais, na sustentabilidade e na responsabilidade social. “Leading Innovation in Out-of-Home” é o slogan que apresenta.

De acordo com o CEO da DREAMMEDIA, Ricardo Bastos, a empresa, até atingir a maioridade, era vocacionada para a criação de “soluções de impacto” para os seus clientes, mas, há mais de um ano, mudou a sua operacionalização. “A nova DREAMMEDIA nasce de uma paixão por este setor, que, ao longo dos anos, se refletiu num crescimento significativo da empresa e do grupo, e que trouxe esta necessidade de consolidação. Hoje, está focada em trazer para o mercado valor acrescentado às marcas, através da construção de propostas de valor para os clientes, com base em audiências, métricas e tecnologia”, explica o CEO.

Para corroborar o posicionamento premium pretendido, a DREAMMEDIA concretizou um processo de rebranding da marca, que assenta em novos logótipo e imagem de marca. Além disso, assenta no comportamento, na apresentação e na postura premium de todos os “dreamers”, que serão os principais embaixadores da nova empresa. “Não se trata apenas de uma mudança de logótipo. É uma mudança de atitude. Passamos de nos posicionarmos como uma empresa de impacto para nos assumirmos como uma empresa premium, e a nova imagem reflete esta evolução”, acrescenta o CEO.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 09 Junho 2022 13:59


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor