A Parfois conta com o digital do Miguel

Miguel Angel Povedano é o novo Chief Digital Officer (CDO) da Parfois. A marca portuguesa reforça a sua direção com esta incorporação, que fica responsável pelo projeto digital e omnicanal.

O profissional junta-se ao projeto no início do mês de julho, assumindo a liderança do e-commerce com o objetivo de “potenciar o crescimento e consolidação do canal digital e do projeto omnichannel”. Além disso, irá integrar o conselho executivo da marca.

Com mais de 20 anos no setor do retalho, Miguel Angel Povedano regressa à Europa e ao setor têxtil depois de ter passado por mercados como China, América e Emirados Árabes Unidos. Passou pelo Carrefour, onde ocupou o cargo de diretor-geral para a área textil de Espanha, Argentina, China e Dubai, e pelo grupo Majid All Futtaim, como Chief Operating Officer e Chief Commercial Officer.

O novo CDO conta com experiência em áreas do setor, como supply chain, operações, gestão de P&L, data science, e-commerce, omnicanalidade e inovação.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 14 Junho 2022 09:59


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor