Olá procura felicidade na BAR (Ogilvy)

“Hello, is it me you’re looking for?” A pergunta dá início a uma canção de Lionel Ritchie e inspirou a BAR Ogilvy para criar a nova campanha de verão da Olá. A publicidade, que se prolonga até setembro, “junta o humor ao amor”para lançar o conceito criativo “A felicidade procura-se”.

Nela, os gelados Solero, Cornetto de Morango, Magnum Amêndoas, Magnum Sandwich e Perna de Pau juntam-se para cantar “Olá, serei eu quem tu procuras?”. A campanha, veiculada em TV, digital, rádio e outdoors, lembra que “a felicidade se encontra nas pequenas coisas, como um gelado Olá”.

“Para a BAR Ogilvy é um orgulho enorme poder trabalhar com uma marca tão amada pelos portugueses e tão icónica no panorama publicitário nacional”, diz o Partner e CEO da BAR Ogilvy, Miguel Ralha.

“Procurámos um hit eclético e transversal que permanece bem presente no imaginário de todos nós e que vem relembrar que a felicidade procura-se e se encontra nas mais pequenas coisas, tal como um simples gelado Olá. Acreditamos que esta campanha fará parte da banda sonora deste verão!”, acrewscenta, por sua vea, o diretor de Marketing da Olá, Bernardo Mello.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 20 Junho 2022 09:51


PUB