“Ó da Casa”, a Joana usa Dyrup

A PPG Dyrup vai apoiar o “Ó da Casa”, o novo programa apresentado pela arquiteta e criadora de conteúdos digitais Joana Laranjeira. Produzidos pelo canal Casa e Cozinha, os 15 episódios vão dar dicas e ideias aos entusiastas da bricolage e decoração.

O “Ó da Casa” vai permitir acompanhar os projetos de design criados pela arquiteta e criadora de conteúdos digitais, no ambiente da sua casa. Em cada um dos episódios, Joana Laranjeira vai idealizar e executar dois projetos – criar um objeto de raiz e dar uma nova vida a um objeto antigo –, seguindo a filosofia Do It Yourself (DIY) e com os produtos Dyrup e Bondex.

“Neste programa vamos ver e aprender um pouco de tudo, desde técnicas de DIY e ideias de decoração, até dicas para otimizar e rentabilizar o espaço nas nossas casas, através de projetos pensados para as diferentes áreas ou através da recriação de objetos úteis para usar no trabalho, em lazer ou apenas para decoração”, explica a autora do projeto “Ó da Joana”, Joana Laranjeira.

Para a o Brand Manager da PPG Dyrup Portugal, Bruno Toscano, esta parceria é um passo “imprescindível” e do qual se orgulham muito. “No ano passado, juntámo-nos à Joana Laranjeira, através de uma colaboração que envolveu a criação de diversos conteúdos com resultados que nos deixaram muito contentes. Para nós, faz todo o sentido continuar ao lado da Joana, pois acreditamos que ela é a parceira ideal para nos ajudar a apresentar, da melhor forma, os benefícios dos nossos produtos”, defende.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 12 Julho 2022 16:32


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor