As audiências da rádio são (mais) da Comercial

A Rádio Comercial continua a liderar as audiências de rádio, tendo alcançado 22% de audiência acumulada de véspera (AAV) na terceira vaga de 2022 do Bareme de Rádio da Marktest. Por grupos, o primeiro lugar é do Bauer Media Audio Portugal.

Nos outros indicadores analisados, a Comercial está também na frente, com 42,7% de reach semanal e 27% de share de audiência. No AAV, a subida foi de 5,3% face à vaga anterior.

A segunda posição neste ranking pertence à RFM, com 19,7% de AAV, 40,3% de reach semanal e 23,6% de share de audiência.

Numa análise por grupos, o Bauer Media Audio Portugal, que agrupa as emissoras anteriormente detidas pela Media Capital Rádios, apresenta uma AAV de 42%, reach semanal de 56,5% e share de audiência de 32m2%.

Já o desempenho do Grupo Renascença Multimédia traduz-se em 32,6% de AAV, 54,1% de reach semanal e 27,2% de share de audiência.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 15 Julho 2022 09:01


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor