O Aleixo bebe clarete da Bairrada

A Herdade do Rocim e a Quinta da Lagoa Velha lançam um vinho clarete da Bairrada, com a assinatura de Bruno Aleixo. A campanha já se encontra online e a personagem de animação digital promete causar sensação “junto de todos os maiores de 18 anos”.

Foram produzidas 800 garrafas de um litro do vinho clarete, feito a partir da casta baga, da colheita de 2021, DOC Bairrada. “Duas garrafas é muito, mas uma também é pouco… Daí que um litro seja perfeito”, afirma Bruno Aleixo, a personagem peluda, natural de Coimbra e com sotaque da Bairrada, que esteve envolvida no processo de produção e consta no rótulo das garrafas.

“Este vinho tem um perfil fresco e complexo que permite satisfazer toda a família, com mais de 18 anos, de forma transversal, desde o paladar de iniciante ao paladar mais exigente, sendo por isso uma escolha perfeita para este verão”, adianta o enólogo e administrador da Herdade do Rocim, Pedro Ribeiro. 

O responsável acrescenta que ter Bruno Aleixo envolvido no processo só tornou o desafio “ainda mais rico, já que se certificou que o vinho possuía a melhor qualidade e que a mistura agradaria a todos os portugueses”.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 28 Julho 2022 10:42


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor