O Fuel TV e a Janga têm roupa

O Fuel TV e a Janga juntam-se numa parceria que dá origem a uma linha de vestuário. Assim surgiu uma edição limitada de peças de merchandising com a “energia criativa e inovadora” que distingue ambas as marcas.

A linha de merchandising inclui camisas, bonés e sweats, todos desenvolvidos em colaboração entre os departamentos criativos das duas empresas, estando agora disponíveis ao público no site da Janga.

O CEO do FUEL TV, Fernando Figueiredo, diz que o facto de ambas as empresas serem portuguesas é “muito gratificante. “Penso que, em termos de negócios, a vontade de atingir os mais altos níveis de qualidade e originalidade é o que realmente importa, e isso é compartilhado e apreciado tanto na Janga como no Fuel TV. O facto de ambas serem empresas portugueses só torna as coisas melhores”, acrescenta.  

As marcas referem, ainda, que o facto de ambas operarem a partir de Portugal e de terem estratégias internacionais, a par da aposta partilhada na “criatividade, originalidade e excelência”, também contribuiu para a existência desta parceria.

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 29 Julho 2022 14:12


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor