A NURI vai à Golden Global Race

A NURI, marca da indústria conserveira nacional, vai dar a volta ao mundo através da Golden Globe Race 2022. Será patrocinadora e dará nome ao barco que o navegador Michael Guggenberger irá utilizar para a corrida.

“A NURI, a “Golden Globe Race” e eu estamos unidos por valores como a tradição, paixão, qualidade, amor ao mar e, não menos importante, pelas mãos que com todo o cuidado e mestria relembram artes centenárias”, afirma Michael Guggenberger.

Além do abastecimento de alimentos para dez meses, seguem livros, música e 300 latas de sardinha da marca, que estarão a bordo do “NURI”. As latas, que irão dar a volta ao mundo, não se destinam ao consumo durante a corrida, pelo que estarão disponíveis após o seu término numa edição especial limitada na loja online.

A corrida terá início a 4 de setembro de 2022, em Les Sables-d’Olonne, na costa atlântica francesa. Durante cerca de 300 dias, a regata levará os velejadores a passar pelas Ilhas Canárias, por Trinidad, passando, ainda, pelo Cabo da Boa Esperança, pela Austrália, Nova Zelândia e Cabo Horn.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 03 Agosto 2022 16:05


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor