O Bruno faz Media Consulting

Bruno Batista anuncia a compra da Media Consulting – Consultores de Comunicação e Sonomage – Produções Audiovisuais. Cria, assim, um novo grupo empresarial na área da comunicação, em cujo portefólio inclui também a WMK – Eventos e Ativação de Marca, agência de comunicação GCI e SSI – Sustainable Social Initiative, que já detinha.

As estruturas de todas as empresas mantêm-se sem alterações, com uma equipa de 50 profissionais, sendo que o fundador da Media Consulting e da Sonomage, Jorge Passarinho, continua no grupo.

O grupo, com capital único 100% nacional, pretende “afirmar-se no mercado como uma plataforma líder de soluções inovadoras na área, incorporando diferentes marcas com importantes valências em comunicação e equipas altamente especializadas, que continuarão a atuar de forma independente e com o seu próprio posicionamento”.

“A grande mais-valia está em agregar várias marcas de comunicação, fortes e reconhecidas pelas suas provas e pessoas, num portefólio que conseguirá responder aos mais diversos desafios colocados pelo mercado”, afirma Bruno Batista.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 09 Agosto 2022 12:14


PUB