18 anos de Prémios Eficácia. Um legado único, diz o Ricardo

Uma referência e um legado único. É assim que o diretor de Marketing e Comunicação do DIA Portugal, Ricardo Torres Assunção, olha para os 18 anos dos Prémios Eficácia, nesta ronda pelo júri da edição de 2022.

“Estes prémios são uma referência e ao longo destes 18 anos têm contribuído para destacar e dar a visibilidade merecida ao que de melhor se faz em Portugal”, afirma, considerando ainda que “são uma autêntica instituição e todos os premiados ao longo destes anos fazem parte da história da comunicação como casos de sucesso e estudo, contribuindo decisivamente para melhorar, ainda mais, a nossa capacidade enquanto profissionais do setor”.

No seu entender, os Prémios Eficácia “constituem um legado único que importa preservar, recordar e estudar, como auxiliares de memória da história da comunicação em Portugal e como potenciadores do sucesso de campanhas futuras”.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 10 Agosto 2022 08:34


PUB