Gringo fica Melosa

A GRINGO – Uncomfortable Creativity criou o filme de lançamento da Melosa, o novo produto da Júnior Jacques Destiladores, que marca a entrada deste produtor de medronho na categoria dos licores. A agência é responsável pelo conceito, script e produção desta animação em stop motion.

Explica a agência que este é um reforço da sua aposta “em formatos inusitados com versatilidade para várias áreas de negócio, tirando proveito da plasticidade do stop motion para criar universos visuais com impacto junto do consumidor”.

O grande desafio, assegura, foi fazer jus ao património da marca e evidenciar criativamente “o quão simples e natural é este néctar, composto por apenas quatro ingredientes: medronho, limão, mel de rosmaninho e água”.

“A GRINGO está mais uma vez de parabéns pelo fantástico trabalho de realização do filme de apresentação da Melosa Júnior Jacques. A realização em ‘Stop Motion’ revela bem a capacidade técnica e versatilidade da GRINGO, além da sua criatividade. Sentimos que o filme capta muito bem a essência do produto e transmite perfeitamente os valores da marca”, afirma o diretor Geral da Júnior Jacques, Afonso Pereira.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 22 Agosto 2022 10:33


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor