Para comunicar a novidade, a marca tem preparadas ações no ponto de venda, comunicação no digital e uma campanha de publicidade em televisão e rádio, assente numa melodia infantil reconhecida.
A criatividade da campanha foi desenvolvida pela agência Clackson e pela produtora RockyStudio “com o objetivo de apresentar Manhãzitos como uma marca única que oferece um pequeno-almoço diferente todos os dias, para toda a família”.
“Nos últimos anos, temos vindo a integrar novos produtos à gama Manhãzitos, o que despertou a necessidade de ter uma identidade visual única, de forma a existir coerência na comunicação entre gamas, variedades e formatos. Agora contamos com uma imagem mais moderna e apelativa, mas com o sabor de sempre!”, diz a brand manager da Bimbo, Joana Marques da Silva. “Também estamos muito orgulhosos com a campanha que desenvolvemos para acompanhar a comunicação da nova imagem, acreditamos que o nosso jingle ficará no ouvido de todos e que possivelmente será cantado por muitas famílias ao pequeno-almoço”, acrescenta.