O Recheio abre as portas do arraial

O Arraial do Recheio está de volta, para celebrar o 50.º aniversário do grossista, a 4 de setembro, no Altice Forum Braga. Aberto a clientes e colaboradores, o evento contará com a atuação dos artistas HMB, Anjos e Zé Amaro.

O evento de comemoração dos 50 anos do grossista terá animação, gastronomia e uma tenda insuflável para atividades como pintura e plasticinas. Nesta edição, o Arraial do Recheio vai contar ainda com momentos dedicados, em exclusivo, aos colaboradores e a campanha para a distribuição dos bilhetes, que habitualmente decorre no Recheio de Braga, foi alargada a mais sete lojas na região Norte: Valença, Barcelos, Ermesinde, Porto – Ramalde, Porto – Mercado, Vila do Conde e Amarante.

“Num ano tão especial, em que o Recheio celebra os 50 anos, não só retomamos o Arraial, como decidimos alargá-lo aos clientes de mais sete lojas no Norte e também criar algumas dinâmicas com os nossos colaboradores. Depois de dois anos de interrupção forçada pela pandemia, vai ser uma alegria voltarmos ao convívio neste evento, que é já é histórico para o Recheio e para Braga”, afirma a diretora de Marketing do Recheio, Vanessa Silva.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 22 Agosto 2022 14:57


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor