#cheguemaistarde com a Volvo

A Volvo vai oferecer a todos os seus colaboradores, neste regresso às aulas, tolerância de ponto no primeiro dia, para garantir que todos chegam à escola em segurança, sem pressas ou acidentes. A Rádio Comercial juntou-se ao movimento #cheguemaistarde e, durante este período, a sua equipa estará envolvida e a apelar à adesão por parte de outras empresas.

De acordo com o Relatório de Sinistralidade 2021 da ANSR – Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária, citado pela Volvo Car Portugal, mais de metade dos acidentes são devidos, em grande parte, ao stress, sendo que perto de 25% acontecem nas primeiras horas da manhã. A empresa lança, assim, o movimento #cheguemaistarde, para “dar mais tempo ao tempo de chegar ao trabalho e fazer do primeiro dia de aulas o mais seguro do ano”

A empresa convida outras a participarem nesta iniciativa, através da partilha de materiais de comunicação no seu site, que podem ser personalizados por cada empresa ou marca, para comunicarem aos seus colaboradores. Os que aderirem ao movimento podem publicar nas suas redes sociais, com os hashtags #ChegueMaisTarde #VolvoCarPortugal.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 29 Agosto 2022 10:16


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor